segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Trabalhe Carta Experiência


Em um mundo onde a demanda por profissionais qualificados está em uma alta de todos os tempos, os empregadores estão sempre à procura de pessoas que não só atender às necessidades de sua empresa, mas também realizar o trabalho que eles são atribuídos com eficiência e uma centelha de inovação. Muitos recém-formados tendem a ser cheio de idéias para melhorar a posição da empresa e também aumentar seus lucros. Mas o lado negativo é que os empregadores não querem assumir riscos com profissionais inexperientes muitas vezes perguntam os jovens a voltar, uma vez que tem um pouco de experiência prática. Este logo se torna um ciclo vicioso com experiência tornar-se um requisito para conseguir um emprego e, obviamente, sem conseguir um emprego, não se pode ter a experiência necessária. Em tal cenário, pode tornar-se essencial para ganhar experiência de trabalho por internar com uma empresa. Para ter uma chance como essa, é importante para trabalhar em suas habilidades de escrita de letras, colocá-los para testar e criar uma impressão notável no primeiro tiro. Trabalhe letras experiência, solicitando potenciais empregadores para lhe dar uma chance para trabalhar com eles irá permitir que você criar uma impressão favorável sobre eles. Uma boa carta de experiência de trabalho pode ser a sua resposta para a obtenção do estágio que você tem desejo.

Formato de uma carta detalhando Work Experience

Ao aplicar para um trabalho solicitando um empregador a contratá-lo, garantir que a sua carta de apresentação para a posição de um estagiário profissional e não soa como se tivesse sido elaborado por alguém que está desesperado por um emprego. Expresse o seu entusiasmo sobre o trabalho com a empresa, enquanto destacando como você pode ser um trunfo para a organização. Liste as suas qualificações e competências que lhe fazem um empregado ideal. Dada a seguir é o formato de uma carta que você vai precisar para redigir no caso de você querer escrever uma carta dessas.

Seu nome

Nome da sua organização

Endereço

Data

Nome do Destinatário

Endereço

Saudação / Saudações

Dear Ms. / Sr. (Destinatário),

O primeiro parágrafo deve informar o destinatário sobre a razão pela qual você está escrevendo a carta. É neste parágrafo introdutório que você precisa para se apresentar ao empregador.

No segundo parágrafo, você vai obrigados a listar as suas habilitações académicas e também as habilidades que você possui que faz de você um candidato adequado para o emprego na organização do destinatário. Explique por que você gostaria de trabalhar com eles e que seus objetivos de carreira são. Também é importante que você detalhes como todos esses ponteiros fazem da empresa um local adequado para você trabalhar.

O terceiro parágrafo deve ser o parágrafo final em que você precisa fornecer ao destinatário com os seus dados de contato e informá-los quando você pode encontrá-los. Termine a carta agradecendo a eles para a tomada de tempo para ler a carta que você enviou.

Valediction / Adeus

Com os melhores cumprimentos,

(Assinatura)

(Seu nome)

Exemplo de uma Carta de Experiência Profissional

Agora que você sabe o que o formato adequado para uma carta detalhando a experiência profissional é que você pode tentar elaborar sua própria carta. Se você ainda tiver dúvidas sobre a linguagem que precisa ser usada ao escrever a carta, você pode usar o exemplo dado abaixo como uma diretriz.

Delia Sloan

78, Suítes Redwood

Elm Street

Nova York - 695455

Data: 30 de janeiro de 2012

Coralie Cinza

Vice-presidente de Recursos Humanos

Blink Productions

374, Sunset Boulevard

Nova York - 695455

Caro Senhora,

Eu, abaixo assinado, estou escrevendo para você para saber sobre a possibilidade de estagiar com a sua organização, a fim de ganhar alguma experiência de trabalho. Eu ficaria extremamente feliz se você me conceder a oportunidade de estagiar com a sua empresa por um período de dois meses de Julho e Agosto.

Atualmente, estou buscando a minha pós-graduação em Áudio Comunicação Visual da New York Film and Television Institute. Eu sou uma pós-graduação em Estudos Visuais da Universidade de Nova York. Eu fui parte de uma equipe de televisão que estava filmando um documentário para a CBS e também dirigido e editado filmes da minha formatura que eu poderia enviar toda para você, se você precisa olhar para eles. O trabalho que a sua casa produção fez em documentários sempre me inspirou e eu sempre quis trabalhar com sua organização e ser um membro de sua equipe de pesquisa. Eu sou um trabalhador da equipe e um aprendiz rápido que trabalha duro em qualquer tarefa atribuída. Eu sou um leitor voraz que me permite olhar para muitos fatos históricos com uma inclinação literária de espírito e que me ajudou a melhorar minhas habilidades de edição. Eu realmente acredito que eu poderia contribuir e aprender muito por estagiar com a sua empresa.

Por favor, considere meu pedido de um estágio com a sua organização. Olhando para a frente para ouvir de você.

Agradecendo-lhe,

Sinceramente seu

(D. Sloan)

Delia Sloan

Este artigo sobre a carta de experiência de trabalho detalhando seu formato tem espero ajudado a compreender claramente como uma carta como deve ser redigido e formatado, solicitando um posicionamento a experiência de trabalho, com uma organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário