segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ensinar Histórias Curtas na alta da sala de aula Escola de Inglês


Ensinar histórias curtas no alto da sala de aula escola de Inglês pode ser muito difícil. São esses pequenos pedaços de literatura que parece às vezes não é apenas mais nada a ser dito sobre a peça, após cerca de uma hora de discussão. No entanto, há realmente um monte de maneiras de obter os seus alunos envolvidos nestas peças curtas de literatura, e você pode mantê-los interessados ​​em toda a unidade.

Temas

Uma maneira de construir o interesse em histórias curtas é organizá-las por tema e explorar esses temas comuns em cada uma das histórias que você escolhe para resolver em sala de aula. Se você gastar muito tempo a ensinar a estrutura de contos - enredo, cenário, humor, tom, personagens, diálogos, etc - isso pode ficar chato muito rapidamente. Os alunos compreender esses conceitos, em nenhum momento. No entanto, quando você seduzi-los a entrar em uma história com um tema que preocupa e pode se relacionar, você 啮 缉 e mais provável que mantenha a sua atenção. Por exemplo, se você ler, "O Papel de Parede Amarelo", de Charlotte Perkins Gilman, "um par de ingressos" por Amy Tan, "Desir 啮 箴 啮 编 Baby" de Kate Chopin, e "Eveline", de James Joyce, e "A Rosa para Emily ", de William Faulkner, etc Você pode se concentrar nos temas comuns nessas histórias, como as mulheres 啮 编 papéis ao longo da história, a função da família, amor e perda, a função das comunidades, ea idéia de casa. Os alunos terão conexões pessoais para todos esses temas, e, portanto, ser capaz de se conectar com as histórias e sintetizar as suas experiências pessoais com o texto na mão.

Construtores de antecipação

Antes de 啮 缉 e ler um conto, especialmente se você está focalizando um tema específico, é uma boa idéia para fazer os alunos a pensar sobre suas idéias pessoais. Isso cria expectativa para a história. Se os alunos pensam que podem conectar-se à obra de literatura, eles estarão mais propensos a gostar de ler, e as informações estarão mais propensos a ficar com eles. Um construtor antecipação rápida é ter os alunos escrevem os lançamentos que pedem aos alunos para refletir sobre algo que diz respeito a algum aspecto da história. Certifique-se de que os alunos compartilhem suas revistas em sala de aula se sinta confortável. Ele 啮 编 bom para os outros alunos para ouvir o que as revistas são tudo.

Pare e Escrever

Se você tem que ler uma história inteira em sala de aula ao invés de enviá-lo para casa para serem lidos para casa, "Pare e Escrever" é uma ótima idéia para uma atividade para ser estudantes estejam no caminho certo. 'Pare e Escrever "é exatamente o que soa como: ler a história em voz alta com os alunos, e em certos pontos do texto, você parar e perguntar-lhes uma pergunta. Em vez de discutir a resposta, porém, eles têm que escrever as suas respostas para baixo. Esta é também uma ótima maneira de ter certeza mesmo os alunos tímidos estão participando e entendendo o que está acontecendo no texto. Mesmo que um estudante doesn 啮 缘 deseja compartilhar a sua resposta em voz alta, podem escrevê-lo para você ler mais tarde. Isso também funciona muito bem para manter os alunos na pista durante a leitura.

Reescreve

Os alunos gostam de escrever criativamente. É mais fácil para eles do que escrever um documento de análise. Se você tem alunos reescrever histórias enquanto mudando uma parte específica, como o ponto de configuração de exibição, ou um ponto da trama, isso não só pode trazer para fora seu lado criativo, mas também ajudá-los a compreender e analisar a importância desses elementos como elas são sendo alterado. Se você permitir que seus alunos a serem criativos, eles irão se conectar com a história em um nível mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário