segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras Wrestling


As duas formas importantes de luta livre que encontram o seu lugar nos Jogos Olímpicos de incluir a greco-romana e livre. Principal diferença entre estes dois estilos de luta é que os jogadores não estão autorizados a atacar as pernas do adversário em Greco Romana. A perna também não deve ser utilizado como uma alavanca na execução de diferentes movimentos. Ação da fixando o adversário para baixo do tapete é o aspecto mais importante do wrestling. De acordo com as regras de wrestling, quando um oponente pinos seu adversário, o jogo é considerado mais.

Regras e Regulamentos Wrestling

Um jogo de wrestling, como mencionado anteriormente, termina com um dos jogadores que estão sendo derrubados. No entanto, se isso não acontecer, o jogo é jogado em 3 períodos, com um prazo de 2 minutos cada. Um tiebreaker de um minuto (formato morte súbita) é usada se não há resultado do resultado em 3 períodos de partida. Vamos entender as regras de wrestling e sistema de pontuação através de informações apresentadas a seguir.

Regras de pontuação para Wrestling

A seguir estão as regras de pontuação básicos utilizados no mundo do wrestling. Sistema de pontuação utilizado para meets dupla é explicado nos parágrafos seguintes. Estas regras de wrestling para manequins irá mostrar-lhe como se tornar um lutador, ajudando você a começar com este esporte.

Perto da queda: É um estado em que o lutador tem quase derrotou seu oponente para baixo. O próprio nome indica que o lutador é pouco menos de fixar para baixo o seu adversário. Um estado em uma luta pode ser considerada como a queda de perto, se qualquer uma das seguintes condições são satisfeitas.

* Os ombros do adversário são mantidas dentro de 4 polegadas. distância do tapete.

Oponente * é realizada em um estado com ambos os cotovelos tocando o tapete.

* Um dos ombros do oponente deve tocar na superfície e outra necessidade de estar a um ângulo de 45 graus para o tapete.

Dependendo do tempo para os quais quase queda dura, 2-3 pontos são concedidos. Dois pontos são concedidos se a queda dura perto de 2 segundos. Três pontos são concedidos se este estado tem a duração de 5 segundos.

Takedown: Os prêmios movimento takedown jogadores com 2 pontos. Como o nome sugere, o lutador tem que derrubar o seu adversário ao tapete. O lutador deve estar em uma posição de controle sobre o adversário.

Reversão: O lutador é premiado com 2 pontos com o movimento de reversão. Este movimento é feito a partir de uma posição onde oponente ganhou controle sobre o lutador. Quando o lutador ganha de volta o controle a partir desta posição, é chamado de reversão.

Escape: O movimento de fuga é premiado com 1 ponto. Um movimento é denominado como escapar quando o lutador atinge posição neutra a partir de uma posição onde seu / sua oponente está no controle.

Penalidades: Os pontos de penalidade poderia ser 1-2. Razões por trás ficar penalizado são os seguintes: porões ilegais, violações técnicas, parando, conduta anti-desportiva, aspereza desnecessária e posição inicial incorreta.

Violações técnicas

Aqui estão alguns pontos que precisam ser considerados. É necessário, para evitar as acções mencionadas abaixo.

* Os oponentes empurrando o tapete é uma violação técnica que precisa ser evitado. Se o jogador-se foge fora do tapete, é considerado uma violação técnica.

* Permissão de árbitro é necessária antes de sair do tatame. Não cumprir esta regra também é uma das violações técnicas.

* Os lutadores não podem se apoderar de esteira ou roupas dos oponentes.

Pontuação da equipe

Wrestling é jogado entre duas equipes da mesma forma que entre dois jogadores individuais. A soma total de pontos marcados pelos membros ajudar na conquista da meets dual. Sistema de ponto utilizado para encontr dupla é explicado abaixo.

* Fall: A queda é atribuída com 6 pontos. Neste movimento, os pinos lutador baixo ombros de seu oponente por 2 segundos.

* Padrão: Os pontos de padrões (6) são concedidos para o lutador se seu / sua oponente é incapaz de continuar com o jogo. Lesão é a razão por trás do lutador recebendo pontos padrão na maioria dos casos.

* Forfeit: Esses pontos (6) são concedidos se o adversário não chega para disputar a partida.

* Desqualificação: Um lutador pode ser desclassificado por má conduta ou infrações. Adversário do lutador desqualificado será premiado com 6 pontos. Alguém poderia encontrar informações sobre as regras de sumo para ser interessante.

As regras de wrestling e regulamentos apresentados neste artigo nos ajuda a entender o jogo em uma maneira melhor. Há longa tradição de luta em países como Índia, Japão, Grécia e Itália. Forma atual de luta tem melhorado em termos de técnicas que estão sendo utilizados. Junto com a forma moderna, mas também necessário para manter a luta tradicional vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário